Azul ultrapassa 12 milhões de pessoas transportadas e comemora em Goiânia

Hoje (04), A Azul bateu mais um recorde: ultrapassou a marca de 12 milhões de pessoas transportadas em menos de 3 anos. A comemoração aconteceu pela manhã no Aeroporto de Goiânia e premiou um passageiro com um ano de passagens grátis com direito a um acompanhante.

STAFF da Azul no Aeroporto de Goiânia.


Time de atendimento da Azul no Aeroporto de Goiânia.

Time de atendimento da Azul Goiânia.
 Miguel Guazzelli de Araújo, 61 anos, natural de Limeira (SP) foi o sortudo e ganhou um ano de passagens gratuitas e o quadro comemorativo entregue por Antônio Américo, diretor adjunto comercial da companhia. “Viajo sempre e agora vou poder viajar ainda mais tanto à lazer quanto à trabalho”, disse Miguel.

Banda e o Cliente milhão em Goiânia.

Para comemorar a conquista, a Azul adesivou um Embraer 190, PR-AZH, com a marca de 12 milhões, porém devido a uma manutenção não programada a aeronave não pode vir a Goiânia, e foi substituído pelo Embraer 195, PR-AYB.

Aeronave com adesivo em comemoração a mais um recorde.
A alegria tomou conta do aeroporto, e a festa que durou aproximadamente 40 minutos teve a presença da tradicional banda que acompanha as comemorações da companhia em conjunto com o time da base de Goiânia que deixou o astral lá em cima.

Parabéns a Azul pela iniciativa e pela grande marca conquistada. Foi a primeira vez que uma companhia aérea escolhe Goiânia para uma comemoração ou evento deste modo.

Miguel Guazzelli de Araújo, 61 anos, natural de Limeira 
Placa cliente milhão!

Time da Azul fazendo a festa no aeroporto.

Tradicional banda que acompanha as comemorações da Azul.



Texto: Maurício Alves
Fotos: Ícaro Roberto e Bernardo Corradi